Me postulé a través de una agencia de empleos. El proceso tomó 3 semanas. Acudí a una entrevista en Chevron (Mauá, )
Entrevista
Nada dificil. Porém tinha no meio das candidatas, uma pessoa "indicada", que já havia participado do processo seletivo o que pode ser ofuscado um pouco o brilho das outras candidatas.