Me postulé en línea. El proceso tomó 4 semanas. Acudí a una entrevista en Claro (Itajaí, )
Entrevista
Pessimo, não relatam sobre a rotina diária do trabalho nem dos deveres da função, só descobrimos depois de contratados. Pesima adminstração dos funcionários