Me postulé a través de un reclutador. El proceso tomó 2 meses. Acudí a una entrevista en Carrefour (Natal, ) en jun 2018
Entrevista
muito bom, com processos bem interessantes afins de conseguir boas pessoas para a contribuição no avanço da empresa. Gostei bastante de todos os processos da empresa para a contratação do empregado.