Me postulé en línea. El proceso tomó 2 días. Acudí a una entrevista en Atento (São Paulo, )
Entrevista
Bem corrido, muitas pessoas mas no geral eles conseguiram administrar todos, infelizmente não passei, ouve uma prova e eu não consegui alcançar a média.
Me postulé a través de una recomendación de un empleado. El proceso tomó 2 días. Acudí a una entrevista en Atento (São Paulo, )
Entrevista
Dinâmico , perguntas sobre o geral conhecimentos , algumas informação básicas sobre sistema , atualidades , entre outros foi um procedimento simples e rápido , no meu ponto de vista foi bacana
Las mejores empresas en cuanto a "Remuneración y prestaciones" cerca de ti