Preguntas de entrevista para Atento

Actualizado el Sep 23, 2021

Para filtrar entrevistas, o .
Se encontraron 1,010 de más de 1,010.0 entrevistas

DifícilPromedioFácil

Candidato de entrevista anónimo

Oferta rechazada

Entrevista

Contato realizado por e-mail e WhatsApp para a entrevista com RH, supervisor e coordenador do produto. Vídeo institucional. Explicação da vaga. Informações sobre o treinamento, salário e benefícios. Dinâmica, prova e teste.

Preguntas de entrevistas
  • Dados pessoais e experiência na área.
    Responder pregunta

Entrevista

Legal Dinâmica boa Boa comunicação O recrutador pergunta coisas básicas sobre sua vida Fiz uma outras 16 pessoas e consegui passar kk lj kj kk kj kk kj kj kkk kkk irie rieira rir-me krkr krkr krkr

A 1 persona le resultó útil esta entrevista

Entrevista

Gostei do modo de seleção do dinamismo do retorno rápido e da forma que realizada as provas a leitura de perfil e todo o resto retorno rápido com entrevista marcada para no dia seguinte

Empleado anónimo en Río de Janeiro

Solicitud

Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Atento (Río de Janeiro)

Entrevista

Teve o processo todo online com testes e depois de uns dias a Entrevista totalmente online , com um entrevistador bem educado . Tivemos o resultado da aprovação logo depois

Candidato de entrevista anónimo

Entrevista

Muito bom, atenciosas, receptivas, simpáticas e ajuda os candidatos no próprio processo. Deixem os candidatos a vontade...recomendo e indico..empresa boa de se trabalhar, pagamento em dia mais os benefícios. São muito bons.

Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Atento

Entrevista

Me inscrevi pelo site da empresa e por estarmos na pandemia foi online, poucas perguntas, bem objetiva. Logo já informa se foi contratado e encaminha para o exame, bem tranquilo, sem provas e muitas perguntas, fiquem tranquilos. Após isso já é feito o treinamento para começar na empresa.

Entrevista promedio

Entrevista

O processo foi composto por duas etapas, uma com o RH e outra com o gestor da empresa o qual é decisivo na escolha, demorou para dar um retorno, por volta de duas semanas

Atento

Candidato de entrevista anónimo en Santos,

Experiencia negativa
Entrevista promedio
Solicitud

Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Atento (Santos, )

Entrevista

Após 1 ano inscrição para Supervisor (Banco de Potênciais), Entrevista, Prova (Português, Matemática, Conhecimentos Gerais, Raciocinio Lógico), Nova entrevista e Redação. Aprovado e não dado feedback, vaga/cargo disponível p/assumir e caducou aprovação após 6 meses.

Preguntas de entrevistas
  • Por quê devo promove-lo? O que faria se um colaborador não cumprisse horário/metas?

Candidato de entrevista anónimo en Resistencia, Chaco, Chaco

Solicitud

Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Atento (Resistencia, Chaco, Chaco) en Sep 2021

Entrevista

Una excelente entrevista con personas muy amables. Tuve una llamado, y una segunda entrevista por zoom con actividades que tuvimos que desarrollar. El habitual dibujo de la persona bajo la lluvia y dibujar a dos personas trabajando.

Empleado anónimo en Guarulhos

Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 2 semanas. Acudí a una entrevista en Atento (Guarulhos) en Sep 2021

Entrevista

O processo de inscrição para a vaga está sendo feito somente pelo site da Gupy e depende da Unidade a agilidade dos seus processos seletivos. Porém de uma coisa é certo, independente da demora, após chegar na fase da "Triagem" você certamente terá uma resposta. Após a triagem, o encaminhamento do meu processo seletivo durou uma semana... entrevista comum, exame admissional logo em seguida, entrega de documentação online, etc.

Preguntas de entrevistas
  • Pedem para você se apresentar, informações sobre onde mora, com quem mora, formação, experiência, em que você beneficiaria a empresa, ademais.
Viendo 1 - 10 de 1,010 Entrevistas
Canal de RSS</>Insertar

Oportunidades laborales populares entre las personas que buscan empleo en Atento

Operador SAC
EmpleosSueldosEntrevistas