Me postulé en persona. El proceso tomó 1 día. Acudí a una entrevista en Atento (São Paulo, )
Entrevista
Muito bacana, sem mt enrolação. Começamos c a moça do rh e depois veio a supervisora da operação e o monitor de qualidade... nós apresentamos e depois vieram as perguntas comuns que tem em entrevista.