Me postulé en línea. El proceso tomó 1 día. Acudí a una entrevista en iFood (São Paulo, ) en abr 2025
Entrevista
O processo seletivo foi realizado diretamente pela gestora da vaga. Depois da primeira conversa a gestora disse que iria me retornar e desapareceu. Quando ela tinha necessidade de falar sobre a vaga foi muita rapida nas respostas.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Por qual motivo você deseja fazer parte do time Ifood?