Fazer a inscrição, depois de uns 10 dias o RH vai entrar em Contato, se passar pelo o mesmo, tem a entrevista com o Gestor. Depois aguardar mais uns 10 dias ou menos, o RH vai entrar em contato de novo. Se passar pelo Gestor. Tem avaliacao Pisicologica...