Me postulé en línea. El proceso tomó 2 semanas. Acudí a una entrevista en VTT
Entrevista
Processo parecia muito bom e humano, Porém após 10 dias decidiram mudar o perfil da vaga sem me passar um retorno do status(ignorando meu contato). Fiz 2 entrevistas online de 1h cada( uma com o CEO e outra com a consultoria estratégica da empresa) + 1 teste online com dezenas de perguntas. Reabriram a vaga com outro salário e job description. A empresa fez uma pobre Análise/planejamento dos objetivos que desejavam do candidato e assim após muito preparo para o processo e tempo gasto fui descartado sem nenhum feedback.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Ferramentas de gestão comercial, vendas, Conceitos de macroeconomia e matemática financeira