Tranquilo, cheguei no horário e a entrevista começou no horário, não tenho o que reclamar, ocorreu sem intercorrências, me senti bem durante todo o processo, sem incômodo, sem nenhuma dinâmica, perguntas corriqueiras, tive dificuldade por ser minha primeira entrevista, mas me sai bem, faria novamente é diferente