Achei bom, porém demorado cheguei as 9 só sai as 20:00 porém fui informado que o processo seletivo era demorado. Achi que a empresa poderia fornecer um vale refeição, pois estamos procurando emprego e não temos dinheiro disponível para comprar lanche uma vez que tudo em volta e caro par ase alimentar