Me postulé a través de una recomendación de un empleado. Acudí a una entrevista en Stone (Río de Janeiro)
Entrevista
Varias etapas demonstrando 100% interesse na contratação para no fim do processo não darem retorno. entrei em contato via wpp que era o ponto de troca de contato e sequer me responderam.
Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Stone (São Paulo, )
Entrevista
Primeira etapa da entrevista foi uma experiência muito tranquila e agradável. Já na segunda parte eram 3 avaliadores em uma mesma sala avaliando um candidato. Achei desnecessário o número de avaliadores e os mesmos discordavam entre si causando desconforto.