Fiz 4 etapas por vídeo.
O tempo total do processo demorou 4 semanas, sendo uma etapa por semana e normalmente no período da tarde.
Na primeira etapa fiz com uma menina do RH, muito simpática e soube explicar corretamente sobre a vaga.
As 3 etapas seguintes foram completamente massacrantes, fui sabatinado por 6 profissionais de áreas diferentes. Sendo 2 pessoas por etapa.
Não me deixei abalar, falo bem e não fico nervoso nesses momentos, fui bem e o papo rendeu bastante em todas as etapas.
Na terceira etapa deixaram bem claro que eu estava com um pé dentro da empresa e que na quarta etapa meu bate papo seria com uma pessoa do RH.
Nessa hora se imagina que seria para ''bater o martelo''.
Na quarta etapa fui sabatinado novamente, desta vez por uma pessoa de um setor avesso ao de seguros, ela era do setor de Aquisição, e por uma gerente comercial.
Mais uma vez encarei e fui bem, me falaram que o tempo seria cronometrado por 30 minutos, porem o papo rendeu e conversamos por praticamente uma hora. Não deixei perguntas sem respostas.
Uma das pessoas nesta etapa foi completamente infeliz com uma pergunta totalmente antiética. Me senti ofendido, levei na boa pois queria muito a vaga.
Me dispensaram por e-mail e com uma resposta completamente genérica. Não explicando o motivo exato da não contratação.
Foi uma baita falta de respeito e falta de empatia. Principalmente em um processo que durou 4 semanas e uma media de 1 hora por etapa.