O processo se deu na internet através da candidatura do próprio site. Após isso fiz o mindsight e logo depois o RH entrou em contato para um primeiro bate-papo. Ao fim (durou em média 40 minutos) caso eu fosse classificada ia para a próxima fase que seria entrevista com a liderança. No dia posterior recebi o retorno e na entrevista com a liderança foi só ladeira abaixo.
O entrevistador atrasou cerca de 10 minutos, a todo o momento queria me testar, parecia uma entrevista para CEO da empresa e não para uma vaga com salário de R$1500,00.
A entrevista durou mais de duas horas com diversas perguntas que em nada agregam nos requisitos da vaga, mas que é padrão para essas empresas mais modernas.
O cansaço mental ao fim era evidente e após alguns dias recebi o retorno negativo de não continuação no processo. O retorno não veio com feedback personalizado, apenas com aquele padrão "infelizmente você não se encaixa com os valores da empresa".
Total falta de respeito com o tempo despendido para o processo e receber apenas um feedback totalmente padrão, como conseguirei melhorar e saber onde tenho que avançar depois de quase 3 horas de conversa com os setores diferentes?