Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Stone (Río de Janeiro)
Entrevista
Processo de inscrição simples. Ao finalizá-lo você deve completar algumas provas por plataformas online de avaliação. Após isso, terão duas entrevistas, uma com o RH + alguém da área e a segunda com a Gestora da Área.
Foi bem informal. O intuito era parecer uma conversa mesmo, então não fiquei nervosa. A pessoa qie me entrevistou foi super querida e me explicou todo o processo para eu não ter duvidas
Me postulé en línea. El proceso tomó 4 semanas. Acudí a una entrevista en Stone en oct 2023
Entrevista
A entrevista não foi boa, a entrevistadora me perguntou perguntas extremamentes pessoais e nada relacionado as minhas softkills ou hardskills. Até reclamei no SAC da prórpia Stone, porém não recebi nenhum retorno da própria empresa. Caso você esteja realizando algum processo seletivo nessa empresa, não prosiga.
Bem agradável, foi uma vaga para analista de dados, que a proposta foi de estagiário, houve um case técnico e duas entrevistas, uma entrevista inicial onde foi proposto o case e outra entrevista de avaliação dos resultados.