Me postulé en línea. El proceso tomó 3 meses. Acudí a una entrevista en Sodexo (Porto Alegre, ) en mar 2015
Entrevista
Rápido e objetivo. Numa primeira vez a vaga foi suspensa, mas como estava cadastrada, voltaram a me ligar. Prontamente fiz outra entrevista, desta vez sem as burocracias da primeira e já comecei na semana seguinte. Foi ágil.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Como não precisava experiência, foi baseada nas vivências anteriores e se atendia aos requisitos, bem simples.