Me postulé en línea. El proceso tomó 3 días. Acudí a una entrevista en Smarkio (São Paulo, ) en feb 2021
Entrevista
A entrevista é muito tranquila, amigável e humana. Parece uma conversa e você consegue se sentir bem seguro durante todo esse processo. Todo mundo que falou comigo foi muito atencioso e me deixaram confortáveis.