Me postulé a través de una recomendación de un empleado. El proceso tomó más de 5 meses. Acudí a una entrevista en Santander (Piracicaba, )
Entrevista
Bom embora um pouco confuso, muitas pessoas te ligam, uns dizem que você está aprovado outros dizem que ainda irá ter mais etapas. No geral é bom só com muitos entrevistadores