Me postulé en línea. El proceso tomó 2 meses. Acudí a una entrevista en Samsung Electronics (Manaos, ) en feb 2020
Entrevista
A entrevista é bem leve e descomplicada, mas é um pessimo rh, pessoal despreparado, retorno sobre a vaga é um lixo, não avisam nada, e tem que ficar pressionando, enfim é muita politicagem e só entra por peixada, mais um pessimo rh hein, lasca tudo
Me postulé a través de una recomendación de un empleado. El proceso tomó 4 semanas. Acudí a una entrevista en Samsung Electronics (Manaos, ) en nov 2019
Entrevista
Processo longo e inconveniente. Tive que me apresentar presencialmente na sede que fica na Av. dos Oitis às 13 hrs. Somente fui atendido às 18 hrs. O pessoal de Recursos Humanos alegaram que a entrevista demorou para acontecer pois estavam aguardando a chegada do pessoal da Coréia.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Mesma perguntas de sempre: nos fale sobre você, nos diga sobre uma experiência que você viveu que ajudaria você nesta vaga, quais são os seus pontos negativos. Houve dinâmica em grupo na última fase.