Me postulé a través de una agencia de empleos. El proceso tomó 4 días. Acudí a una entrevista en SBsistemas (Marau, Rio Grande do Sul)
Entrevista
Fui selecionado através de uma agência de emprego. Fiz um processo com a psicóloga onde ocorreu tudo normal. Após isso, fiz uma entrevista com um dos proprietários, foi extremamente arrogante, prepotente, achando que tinha "o rei na barriga" e ofereceu um salário risível para os padrões de mercado. Péssimo, passem longe desse lugar.
Me postulé a través de un reclutador. El proceso tomó 1 día. Acudí a una entrevista en SBsistemas (Marau, Rio Grande do Sul)
Entrevista
Muito demorado, muitas etapas desnecessárias, muitas entrevistas. Aparentemente filtram bem porque querem os melhores profissionais, mas não estão dispostos a pagar por isso. Além do salário ser abaixo da média, pedem que não tenham nenhum outro vínculo empregatício (você é obrigado a ganhar pouco).