Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Rudlog (São Paulo, ) en ago 2021
Entrevista
Fiquei satisfeita com o processo seletivo. Me senti confortável para falar, o meio ambiente é muito bom e pessoas muito educadas. A gestora muita educada e receptiva, me deixou a vontade para falar sobre minhas experiencias profissionais.
Me postulé en línea. El proceso tomó 3 semanas. Acudí a una entrevista en Rudlog (Cotia, São Paulo)
Entrevista
Achei ruim e improvisado, com uma estrutura muito abaixo da média para receber novos candidatos e com feedback demorado. O entrevistador se atrasou e os candidatos foram entrevistados juntos.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Como eu me vejo daqui há 5 anos, Se já viajei para o exterior e como foi minha experiencia.