Me postulé en persona. Acudí a una entrevista en Retentiva (Curitiba)
Entrevista
Claro, fácil, objetivo, rápido e tranquilo. Sem enrolação, foi a maior parte em grupo, presencialmente, e eles deram o feedback no mesmo dia, o que acho de grande vantagem ainda mais pela rotatividade do cargo.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Fale me um pouco sobre as suas experiências profissionais