Me postulé a través de una recomendación de un empleado. Acudí a una entrevista en Red Bull (São Paulo, )
Entrevista
Nada demais. Já conhecia o dono da vaga foi mais fácil. Mas o processo não eh completo. conhecer alguém faz diferença nossa mas já falei um mo te gente