Fiz processo seletivo de companhia passei por uma triagem onde tinha que me apresentar, falar um pouco sobre mim, minha experiências e motivações. As perguntas foram simples e muito abertas para saber exatamente onde direcionar as respostas.
Foram aproximadamente 3 Reuniões com várias perguntas interessantes e tranquilas relacionadas a a minha vida, meus projetos, os desafios que foram encontrados nesses projetos, como superei eles e e e tal. Foi praticamente um bate papo bem legal
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Conte sobre sua vida, seus projetos e seus desafios neles