Me postulé en persona. El proceso tomó 2 semanas. Acudí a una entrevista en Promonews (Río de Janeiro)
Entrevista
Excelente ,com transparencia honestidade, responsabilidade,confiança ,respeito, firmeza na proposta de trabalho da empresa o que ela ofereçe o que ela espera do funcionário como se conquista