Me postulé en línea. El proceso tomó 1 día. Acudí a una entrevista en Porto (São Paulo, )
Entrevista
Como foi para jovem aprendiz, acabou sendo muito tranquilo, perguntas neutras, sobre mim e sobre o que quero exercer... as pessoas que me atenderam foram super gentis
Me postulé a través de una agencia de empleos. El proceso tomó 3 días. Acudí a una entrevista en Porto (São Paulo, )
Entrevista
Processo simples, rápido e bem esclarecedor. Alguns questionários, uma redação e apresentação em grupo com perguntas focadas na apresentação pessoal e na vaga da seleção.