Me postulé a través de una recomendación de un empleado. Acudí a una entrevista en Pontomobi (São Paulo, )
Entrevista
Foi bem transparente. Em todo momento fui informado sobre o andamento do processo e quando fui efetivado tive apoio total da equipe de RH, meus pares e chefia.