Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en PMBasis (Belo Horizonte, )
Entrevista
Minha candidatura a vaga foi em fev/2019. No dia 21 houve um contato por email onde encaminharam um teste para que eu pudesse responder. No dia 22 entreguei as respostas e infelizmente até a presente data não tive um feedback desse teste.
Visto que não tive retorno, nem sei dizer se o processo ja se encerrou. Infelizmente não passou uma boa impressão.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Não houve entrevista. Somente um teste por email e que não houve feedback.
Lamentamos esse inconveniente e estamos cuidando para que não se repita, todos os nossos processos operacionais são muito eficientes e corrigimos quaisquer falhas que por ventura possam vir a ocorrer. Obrigada por seu feedback e desejamos sucesso!