Me postulé en línea. El proceso tomó 3 semanas. Acudí a una entrevista en Nubank (São Paulo, ) en jul 2019
Entrevista
Me candidatei online, preenchendo um formulário falando das minhas experiências, anexando currículo e outras perguntas pertinentes. Alguns dias depois recebi um e-mail com links para um teste objetivo de inglês, matemática financeira e um formulário do Google com vídeos sobre questões de atendimento ao cliente e com perguntas relacionadas além de mais algumas perguntas pessoais como disponibilidade de horário e o porquê de querer trabalhar lá. Uma semana depois me chamaram pra uma etapa presencial na empresa, com mais ou menos 50 ou 60 pessoas, onde a moça do rh explicou todos os detalhes da empresa e do cargo e algumas pessoas tiraram dúvidas, em seguida vimos um vídeo em inglês sem legendas e tivemos 7 min pra escrever do que se tratava esse vídeo. Uma semana depois soube que fui aprovada para outra etapa, também presencial, nessa tinham 12 pessoas, fomos pra uma sala pequena, onde tinham 3 superiores que se apresentaram brevemente e depois cada candidato tinha 2 min pra falar sobre um objeto que representasse o customer service (isso foi avisado no e-mail 2 dias antes), suas experiências e por que quer trabalhar no nubank. Como o tempo é muito curto, uns extrapolaram e outros não, mas ninguém se destacou especialmente. Em seguida teve um coffee break, os superiores saíram provavelmente pra escolher os selecionados e na volta separaram as pessoas em 3 grupos que foram pra locais diferentes. Pro meu grupo a orientação é que talvez ou provavelmente podíamos receber um e-mail com algum teste complementar e fomos orientados pra sair do prédio. Pelas avaliações que li, provavelmente um dos grupos teve entrevista individual com os recrutadores.
O processo é bem simpático, descontraído e profissional, mas não posso dizer exatamente que é bom, porque tudo é muito misterioso e o fato de não haver entrevista individual pelo menos com os últimos selecionados é péssimo, parece que os mais extrovertidos foram chamados pra entrevista individual, não tem como saber o que melhorar pra conseguir fazer parte da empresa.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Não tive entrevista individual, mas cada pessoa teve 2 min pra falar sobre um objeto que representasse o cargo, suas experiências e motivações.
Me postulé en línea. El proceso tomó 4 semanas. Acudí a una entrevista en Nubank (São Paulo, ) en feb 2024
Entrevista
*Aguardando retorno
- Teste On-line
- Dinâmica em Grupo, com uma resolução problema de uma situação pertinente a área do atendimento
- Entrevista com o gestor, fiquei muito a vontade e foi a última entrevista/etapa. Achei bem legal todo o processo mas o retorno é bem demorado e ainda estou esperando a minha devolutiva.
Olá, esperamos que esteja bem!
Agradecemos por compartilhar como foi a sua jornada e o tempo dedicado em nosso processo seletivo.
Ficamos muito felizes pela experiência positiva e torcemos pelo seu sucesso, quem sabe a gente se encontra no futuro, né?
Para novas oportunidades, não deixe de nos acompanhar nas redes sociais e página de carreiras. 💜
https://international.nubank.com.br/pt-br/carreiras/
Foram quatro fases no processo seletivo geral, sendo duas online e outras duas presenciais. Nestas fases eram aplicados testes de matemática financeira, inglês, resolução de cases, dinâmica em grupo e entrevista.
Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Nubank
Entrevista
Tedioso, 3 meses de proceso con examenes, un proceso muy vertical y con poca transparencia. En la ultima ronda fue cuando hicieron ver la oferta que no concordaba con lo que ofertaban en un inicio (horas/tiempo mal remunerado)