Me postulé a través de una recomendación de un empleado. Acudí a una entrevista en Novartis (Río de Janeiro)
Entrevista
Gostei da forma como foi conduzida a entrevista , muito dinâmica e muito dentro da realidade do mercado , foi uma boa oportunidade de saber mais sobre a empresa