Me postulé a través de una recomendación de un empleado. Acudí a una entrevista en Nokia (Río de Janeiro)
Entrevista
tranquilo, bem elaborado e com grande variedade de conteúdo explicativo e atualizado sobre o serviço, deixando bem claro as atribuições de cada atividade.
Me postulé a través de una recomendación de un empleado. El proceso tomó 2 meses. Acudí a una entrevista en Nokia (Belo Horizonte, )
Entrevista
Processo demorado composto de várias etapas, entre elas sempre aguardando o aval da matriz, na cidade do Rio de Janeiro, após todas as etapas de entrevistas e testes praticos, veio a fase de exames medicos admissionaise comprovação de antecedentes.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
O que na sua opiniao poderá contribuir positivamente para a empresa