Super bom, ótima empresa para trabalhar, aprende rápido, horários ótimos, benefícios, salário ótimo também .. ambiente agradável, chance de crescimento, carreira!! Fácil comunicação com gerência .. Acho que é um pouco difícil ter empresas assim, vale super a pena