Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Nestlé (Río Grande, ) en mar 2020
Entrevista
Muito focado e objetivo achei bem pontual foi muito importante nesta etapa do processo.. espero por boas notícias a respeito da vaga proposta... E que eu possa ser escolhida.
Tudo que buscamos com fé traz resultados e aprendemos a nos focar nos nossos propósitos...