Me postulé en línea. El proceso tomó 4 semanas. Acudí a una entrevista en Nestlé (São Paulo, )
Entrevista
Um processo seletivo bem conduzido, desde a nossa entrada na empresa até a saída.
Os recrutadores nos deixaram bem confortáveis e em nenhum momento parecia que estávamos "disputando" uma vaga entre nós.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
As perguntas foram bem direcionadas e fáceis de serem respondidas. No geral, foram perguntas de costume como, Nome, idade, formação entre outras.
Me postulé a través de una recomendación de un empleado. Acudí a una entrevista en Nestlé (Toledo, Paraná) en mar 2023
Entrevista
Entrevista com a gestora, pequeno bate papo, perguntas sobre experiência, nome, cidade, pequeno vídeo sobre a história da Nestlé, falas sobre a documentação, processo de conta em banco e pequena apresentação dos candidatos
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Nome, experiência profissionais, cidade, idade, motivo por querer trabalhar na Nestlé.
Me postulé en línea. El proceso tomó 1 día. Acudí a una entrevista en Nestlé (Sinop)
Entrevista
Bom, ainda não tive o feedback, mas estou ansioso. Processo foi rápido após ter se candidatado em um site de empregos, estou ansioso esperando a reposta.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
A perguta não foi difícil, mas achei interessante... Oque você é contra?