Me postulé a través de una agencia de empleos. El proceso tomó 5 días. Acudí a una entrevista en Moltec (São Paulo, )
Entrevista
Pouco fraco , achei q teria sido possível passarei aí para futuras oportunidades porém não consegui mas tá tudo certo para você que não tem como objetivo.