Me postulé en línea. El proceso tomó 3 días. Acudí a una entrevista en LoJac (São Paulo, ) en feb 2020
Entrevista
Muito ruim entrevista mal feita, não foi feita por ngm, não existiu na verdade eu só preciso ver as coisas do site porém preciso fixar falcatrua pra ver como funciona tudo que eu tenho pra falar e fazer tudo isso pra poder ter uma noção melhor do trabalho