Me postulé en línea. El proceso tomó 1 día. Acudí a una entrevista en Livelo en oct 2019
Entrevista
Recebi um e-mail através do aplicativo com as Boas vindas e que o pessoal de Rh faria contato para os passos para a admissão. Conversei com. Minha empresa. No dia seguinte veio um. Email que avaliando melhor eu não estava enquadrada no perfil da vaga. Isso é forma de tratar um candidato? Que irresponsabilidade.