Me postulé a través de una recomendación de un empleado. Acudí a una entrevista en Livelo (Barueri)
Entrevista
processo rapido, simples e flexível. Possivel realizar entrevista por skype o que facilitou muito o processo para todos os envolvidos! Ótimo experiência
Me postulé a través de una recomendación de un empleado. El proceso tomó 2 semanas. Acudí a una entrevista en Livelo (São Paulo, )
Entrevista
A entrevista inicial foi com uma Head Hunter e foi muito boa. A próxima etapa, já com a gestora da vaga, foi mais um bate-papo e correu tudo bem, mas criou uma falsa impressão de que eu seguiria no processo, o que não aconteceu.