Me postulé a través de una recomendación de un empleado. El proceso tomó 1 día. Acudí a una entrevista en Liq (São Paulo, )
Entrevista
Achei muito bom e dinâmico, pois deixa as pessoas a vontade e com uma estrutura muito boa para receber a todos, super recomendo a empresa para diversas pessoas