Me postulé a través de un reclutador. El proceso tomó 1 día. Acudí a una entrevista en Liq (São Paulo, )
Entrevista
Processo seletivo muito rápido.Todo processo de seleção foi feito no site Parque Dom Pedro e depois já fui encaminhada pra lapa onde eu queria trabalhar.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
A pergunta é sobre suas experiências em telemarketing.
Me postulé a través de una agencia de empleos. Acudí a una entrevista en Liq (Salvador, Bahia)
Entrevista
Muito bom, enriquecedor, dinâmico e produtivo. Com o processo pude fazer uma auto análise a respeito do conhecimento advindo de outras experiências anteriores, além disso, houve o treinamento que também foi bastante enriquecedor.