Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Kobe (Porto Alegre, ) en dic 2025
Entrevista
Muito bom o retorno do processo seletivo, desde o primeiro contato até o final do processo. A pessoa que conduziu a entrevista, fez com o processo fosse leve e tranquilo e isso faz muita diferença para o candidato.