Me postulé a través de una agencia de empleos. El proceso tomó 1 semana. Acudí a una entrevista en JBS (São Paulo, )
Entrevista
O processo foi bem tranquilo e bem conduzido. Fiz a entrevista primeiro na agência por Skype e depois fui na empresa fazer a entrevista com o gestor e uma analista do setor. Foram muito educados e demonstraram bastante interesse em conhecer o meu perfil.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
As perguntas foram voltadas para as rotinas de trabalho, número de funcionários da última empresa,etc.