Me postulé en línea. El proceso tomó 2 meses. Acudí a una entrevista en Inter en feb 2024
Entrevista
A entrevista com os gestores foi bem confusa, fui alocado em uma área em que não havia selecionado na inscrição e portanto meus conhecimentos não se encaixavam tanto as perguntas dos gestores. Quando a representante do RH entrou na reunião eu questionei ela sobre essa situação e a resposta que recebi foi que ainda não haviam selecionado a área dos candidatos, o que não fazia sentido já que a entrevista com os gestores era a última etapa do processo. O tempo de entrevista foi bem curto, não chegando na marca dos 20 minutos.
Acudí a una entrevista en Inter (Belo Horizonte, )
Entrevista
Muita pergunta desnecessária foi feita durante o processo. O gestor estava improvisando, mexendo no celular. Ele não estava atento ao que eu estava dizendo. Depois esperei muito tempo para ter um retorno,
Foi objetivo e claro sobre o que esperavam da atuação na vaga. Compartilharam sobre cultura da empresa e o ambiente de trabalho, destacando a ênfase na inovação e no trabalho em equipe.
Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Inter (Belo Horizonte, )
Entrevista
A entrevista foi tranquila e, embora o processo tenha levado um tempo considerável, posso dizer que realmente valeu a pena. O ambiente de trabalho é acolhedor, flexível e bastante agradável. A equipe parece unida e motivada, o que torna a experiência ainda melhor. Recomendo a empresa para quem busca um bom lugar para desenvolver sua carreira!
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
A entrevista foi tranquila e, embora o processo tenha levado um tempo considerável, posso dizer que realmente valeu a pena. O ambiente de trabalho é acolhedor, flexível e bastante agradável. A equipe parece unida e motivada, o que torna a experiência ainda melhor. Recomendo a empresa para quem busca um bom lugar para desenvolver sua carreira!