A primeira fase consistiu em uma prova em inglês de 5 questões de contabilidade. A segunda fase foi entrevista com a área. Achei muito desagradável e desconfortável. Eles claramente ao não gostarem de você não fazem questão de não mostrar isso. O claro desinteresse em você acaba deixando o clima tenso e a entrevista acaba sendo péssima. A terceira fase é com o head da área. Além disso, quando você não passa para a próxima fase o RH simplesmente some, não comunica, não se dá nem o trabalho de enviar um email só para informar a negativa. Total amadorismo.