Me postulé en línea. El proceso tomó 4 semanas. Acudí a una entrevista en Hub Card (Uberlândia)
Entrevista
Foi bem bacana, são duas etapas: a primeira com o RH e a segunda com o RH e a supervisão da operação, são coisas básicas em que toda entrevista tem e foi explicado como funciona a holding.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Como você lidou com a pressão de cursar o ensino médio e fazer cursinho ao mesmo tempo para tentar ser aprovado(a) no ENEM e como você lidaria com a pressão de trabalhar na nossa empresa?