Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Honda (Sumaré, São Paulo) en jun 2026
Entrevista
Até agora passei pelo processo do teste em inglês, o comportamental e o Contato com o RH, estou esperando os próximos passos. A entrevista com o RH foi bem focada nas soft skills e em como me encaixo para a vaga.
Me postulé en línea. El proceso tomó 2 meses. Acudí a una entrevista en Honda (São Paulo, ) en dic 2021
Entrevista
Processo dividido em etapa de vídeo, dinâmica e entrevista individual. Tudo feito no meio online. Não houve problemas nem atrasos, ou qualquer contratempo possível durante o processo seletivo. Foi uma boa experiência
Me postulé en línea. El proceso tomó 4 días. Acudí a una entrevista en Honda en dic 2021
Entrevista
Processo bem desenvolvido, muito prestativos e profissionais.
Efetuado em três dias uteis pela empresa terceira, na área de tecnologia e TI, e depois com o pessoal da própria empresa.
Processo bem desenvolvido, muito prestativos e profissionais. muitos rápidos.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Perguntas pessoais, técnicas e de desenvolvimento profissional