Me postulé a través de otra fuente. Acudí a una entrevista en Grendene (Farroupilha)
Entrevista
Não gostei do atendimento do Rh , são preconceituosos, muitas perguntas estranhas , me senti mal , não foi legal. Devem passar por mais treinamento de como “abordar” o funcionário . Empresa grande porém alguns profissionais despreparados