Me postulé a través de una recomendación de un empleado. El proceso tomó 3 meses. Acudí a una entrevista en FIS (Limeira, )
Entrevista
Não conclui, mas é muito bom, foram bem atenciosos e bem claro, explica tudo sobre a vaga. E sempre pergunta se ha duvidas, estou bem a vontade no processo.
Otras evaluaciones sobre las entrevistas para el cargo de Operador De Cobrança en FIS
Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en FIS (Limeira, )
Entrevista
Fiz a seleção na base consultoria, no outro dia me ligaram e marcaram um dia para fazer o exame admissional na propria empresa. Após o exame mandaram aguardar o RH entrar em contato, Ja faz quase 4 meses e não chamaram. Um absurdo!
Me postulé a través de una recomendación de un empleado. El proceso tomó 3 días. Acudí a una entrevista en FIS (Limeira, )
Entrevista
Um processo seletivo de três etapas, a primeira uma entrevista rápida em uma sala com várias pessoas, a segunda uma entrevista com supervisor e foi bem objetiva, e a terceira o exame médico admissional feito lá mesmo.