Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Eurofarma (São Paulo, ) en nov 2021
Entrevista
A entrevista on line é horrível , testes absurdos, nem te conhece e já é descartado, prefiro entrevista presencial, muito melhor, pois nem te conhece, se vc não passar no teste on line, não selecionam vc pra próxima etapa.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Não cheguei na entrevista, fui reprovada note-se on line