Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Ericsson en mar 2020
Entrevista
A inscrição foi feita pelo site, para a vaga em São José dos Campos.
Houve uma etapa de vídeo, em que eram feitas perguntas e as respostas eram gravadas.
A etapa seguinte foi uma entrevista com os gestores da área.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Fale sobre você
Pontos fortes e fracos
O que você sabe sobre a empresa?